O Partido Socialista de Vila Verde divulgou recentemente um vídeo onde denuncia a existência de um aterro a céu aberto, localizado junto à feira semanal da vila. No registo, é possível ver Filipe Silva, candidato à Câmara de Vila Verde pelo PS, a mostrar detritos, restos de obras, lixo e entulho acumulados naquela zona.
A iniciativa, integrada na pré-campanha autárquica, não foi, porém, bem recebida por todos os vila-verdenses. Alguns consideraram que o PS está a adotar uma postura demasiado crítica em relação ao concelho.
Entre as vozes de contestação está Pedro Malheiro, funcionário municipal e conhecido cantador ao desafio, que respondeu publicamente ao PS de Vila Verde. “Os meus pais ensinaram-me a dizer assim: para vender o meu peixe não preciso de dizer mal do peixe do outro”, afirmou.
Na mesma declaração, Pedro Malheiro criticou ainda a postura do partido: “Esta gente era do PSD mas, como não conseguiu o que queria, lembrou-se de se candidatar por outro partido. Vejam ao que chegou o Partido Socialista.”
O vila-verdense deixou também um apelo ao PS: “Façam a campanha que quiserem, mas não digam mal de Vila Verde, porque esta é a minha única terra, onde nasci, me criei e onde moro há 54 anos.”
Catarina Martins deu a primeira entrevista após a apresentação da sua candidatura às eleições presidenciais…
Gerir uma frota de transporte é uma tarefa complexa e exigente. Entre o planeamento de…
Foi hoje inaugurado, em Soutelo, Vila Verde, o primeiro Campus do Pensamento Industrial e Digital…
A noite de sábado das Festas das Colheitas de Vila Verde ficou marcada por uma…
Assembleia da República aprovou esta sexta-feira o projeto de lei do Chega que proíbe o…
Em política, prometer é comprometer-se. E comprometer-se com as pessoas exige respeito, memória e ação.…