O funeral de Isabel, a mulher morta pelo marido a tiro na freguesia de Vilarinho, concelho de Vila Verde celebra-se na próxima quinta-feira às 16 horas, sendo que o velório inicia-se pelas 14 horas na igreja paroquial de Vilarinho.

O funeral de João Lopes, que matou a mulher a tiro e se suicidou de seguida, celebra-se na próxima quinta-feira às 10h30 horas, sendo que o velório inicia-se pelas 9 horas horas na igreja Paroquial de Pico de Regalados.

Mesmo sendo um casal, depois da trágica morte de João por suicídio e de Isabel por homicídio levado a cabo por João Lopes o casal será sepultado em lugares diferentes no concelho de Vila Verde.

Mulher morta a tiro por João Lopes

Recorde-se que, tal como noticiou o VOX, taxista de profissão com Praça no Pico de Regalados, João Lopes atirou a matar, assassinou a esposa e posteriormente suicidou-se. A mulher desabafava muitas vezes que estava “farta” do tratamento do marido e que queria por fim ao casamento. Os ciúmes doentios de João Lopes eram motivo para as constantes discussões.

Na quarta-feira passada, Isabel Martins, de 61 anos, disse que ia pedir o divórcio e o marido, de 64, tornou-se violento. A mulher apresentou queixa na GNR de Vila Verde por violência doméstica e na sexta-feira, dois dias depois, João Lopes soube que tinha sido denunciado e matou Isabel com um tiro nas costas que lhe atingiu o coração e foi fatal.