A coordenadora do Chega em Vila Verde, Ellisabete Fernandes, divulgou um vídeo gravado na Praia da Malheira, em Vila Verde, no qual denuncia ter sido alvo de comentários ofensivos de caráter pessoal. Na mensagem, a dirigente reage de forma contundente, apelidando os autores das ofensas de “porcos” e afirmando que alguns comentadores “metem nojo”.
Ellisabete Fernandes critica duramente o ambiente político local, que considera marcado por ataques pessoais e práticas desleais. Sublinha, no entanto, que aceita críticas à sua forma de fazer política, mas rejeita ofensas dirigidas à sua vida pessoal. A coordenadora lembra ainda que “todos têm filhos, pais e família”, deixando um aviso aos ofensores.
O Chega tem reiterado denúncias sobre a alegada utilização de perfis falsos nas redes sociais, que atribui a elementos ligados ao PSD, acusando-os de realizar “trabalho sujo” no espaço digital, num cenário de crescente tensão com a aproximação das eleições autárquicas.
Embora a coordenadora não tenha mencionado nomes, o Semanário VOX apurou que as críticas estarão relacionadas com declarações de Filipe Melo, que terão envolvido Carlos Tiago e Jorge Oliveira. Segundo as mesmas fontes, já existem queixas apresentadas à Polícia Judiciária sobre estas situações.
O caso está a alimentar o debate político em Vila Verde e poderá intensificar o clima de confronto entre partidos locais à medida que se aproximam as eleições.
Foi hoje inaugurado, em Soutelo, Vila Verde, o primeiro Campus do Pensamento Industrial e Digital…
A noite de sábado das Festas das Colheitas de Vila Verde ficou marcada por uma…
Assembleia da República aprovou esta sexta-feira o projeto de lei do Chega que proíbe o…
Em política, prometer é comprometer-se. E comprometer-se com as pessoas exige respeito, memória e ação.…
O líder da coligação Juntos por Braga (PSD/CDS/PPM) obteve mais um voto na Assembleia Geral…
O Chega saiu das eleições autárquicas em Vila Verde com um resultado que consolida a…