O PSD de Vila Verde promoveu este sábado no pavilhão do Vade num comício de apoio às candidaturas de Rosa Cação e Júlia Fernandes, respetivamente à Junta de Freguesia do Vade e à Câmara Municipal de Vila Verde.
O encontro político teve também traços de arraial popular: cerveja, bifanas e música ao vivo ajudaram a criar o ambiente que marcou a noite e tentou mobilizou os apoiantes.
No Vade, as eleições autárquicas prometem ser das mais disputadas da região. Quatro listas concorrem à junta de freguesia, um cenário inédito que deverá fragmentar votos e obrigar os candidatos a reforçar a proximidade com o eleitorado.
Rosa Cação tenta suceder ao irmão, Carlos Cação, atual presidente da junta, mas enfrenta forte oposição. O Chega apresenta-se como alternativa em crescendo, há ainda uma lista de independentes e o PS mantém-se na corrida com ambições renovadas.
O PSD aposta no peso da continuidade e na visibilidade da candidata à câmara, Júlia Fernandes, para reforçar a confiança junto do eleitorado local.
A composição do executivo camarário de Vila Verde poderá vir a sofrer ajustes após a…
A leitura do acórdão do processo que envolve o atual bastonário da Ordem dos Enfermeiros…
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 14 anos por suspeitas de ter morto…
O antigo enfermeiro da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde e atual bastonário da…
Catarina Martins deu a primeira entrevista após a apresentação da sua candidatura às eleições presidenciais…
Gerir uma frota de transporte é uma tarefa complexa e exigente. Entre o planeamento de…