Adriano Ramos, vereador da Câmara Municipal de Vila Verde eleito pelo PSD, anunciou a sua saída do partido para se juntar ao Chega, onde figura como número dois na lista candidata ao executivo municipal.
O autarca comunicou a decisão através das suas redes sociais, justificando a mudança com a necessidade de “uma transformação real” no concelho.
“Acredito que Vila Verde precisa de uma mudança real. CHEGA de abusos. CHEGA de oligarquias. CHEGA de totalitarismos. CHEGA de apadrinhamentos e de fernandismos. A hora de mudar é agora”, escreveu.
Entre as suas prioridades, Adriano Ramos destacou a defesa da juventude vila-verdense, a procura de soluções para a crise urbanística e demográfica, bem como a valorização das raízes e do território do concelho.
“Quero um concelho que respeite as nossas raízes e planeie o futuro englobando e considerando todo o nosso território. Somos uma equipa dedicada e determinada a dar voz aos vila-verdenses e a pôr fim a décadas de governação fechada. Conto contigo para fazermos a mudança que Vila Verde merece”, acrescentou.
