Uma menina de 12 anos, de nacionalidade russa, morreu na manhã desta segunda-feira após cair de um sétimo andar de um prédio localizado na Rua do Caires, na freguesia de Maximinos, em Braga, junto à Escola Europeia de Ensino Profissional.
A queda ocorreu por volta do início da manhã. No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Braga e várias equipas do INEM, mas apesar das manobras de assistência, a menina foi declarada morta no local. Uma equipa de psicólogos do INEM foi também mobilizada para prestar apoio à família, que, segundo fonte próxima, reside em Braga há cerca de seis meses.
A Polícia Judiciária encontra-se a investigar as circunstâncias do caso. Entre as linhas de investigação, não estão descartadas hipóteses como situações de bullying ou potenciais desafios associados a redes sociais de acesso restrito, segundo apurou o VOX.
As autoridades aguardam agora recolha de detalhes e perícias adicionais para apurar o que esteve na origem da queda. A comunidade escolar local encontra-se em choque com a notícia.
Maria João Santos, antiga secretária de José Sócrates, admitiu esta terça-feira, no julgamento da Operação…
Uma bombeira dos Voluntários de Barcelos foi agredida, esta segunda-feira à tarde, enquanto desempenhava funções…
José Sócrates ficou sem defesa em tribunal. Pedro Delille, advogado que representava o antigo primeiro-ministro…
Braga abriu esta segunda-feira um novo ciclo autárquico, mas com um executivo sem maioria. Na…
A Guarda Nacional Republicana recuperou na sexta-feira três viaturas furtadas em Espanha que transportavam cerca…
O preço das casas para arrendar em Portugal voltou a subir. Em outubro, arrendar uma…